segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

1º MÊS

Oi gente!
Completei um mês de rino no dia 22 deste mês, e me sinto realizada.  Nesse tempo sem postar, tive crise de identidade por alguns dias e uma alergia na pele, devido ao creme que foi recomendado por uma dermatologista.  


Minha respiração ainda não está a ideal e o nariz muda diariamente,  incha e desincha...  É um dilema, é  preciso ter paciência, mas eu nao vejo problema algum nisso, o que importa é que consegui realizar meu sonho. 

 Essas fotos são do meu primeiro dia de aula na Universidade (pós ferias)  meus colegas e professores gostaram muito!  

Estou muito feliz,  melhor investimento da minha vida!

Beijossss!!

3 comentários:

  1. Ta maravilhosa!
    O meu ta com duas semanas e cada dia está de um jeito. Tive dias em que ele estava tão todo torto que chorei mto...
    Paciência... A palavra p quem fez rino é: paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, paciência!
      Muda com a temperatura, com humor, com tudo. Algumass vezes To com uma narina maior q a outra, é um dilema. Mas aos poucos ele vai moldando e ficando lindo!
      Chega de chorar, tem q ficar feliz!!!

      Excluir
  2. Ta maravilhosa!
    O meu ta com duas semanas e cada dia está de um jeito. Tive dias em que ele estava tão todo torto que chorei mto...
    Paciência... A palavra p quem fez rino é: paciência!

    ResponderExcluir