quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

FINALMENTE

Uhuuu, eu não sei descrever o que senti quando me vi,  estou muito contente e realizada. 
Minha respiração está melhorando diariamente e o "resultado" da estética eu  estou apaixonada!! 
Sei que ele está bem inchado ainda e que vai mudar nos próximos meses, mas ja estou me amando! 
Finalmente, consigo postar uma foto de perfil me achando bonita! 

Vou postar as fotos mensalmente,  caso alguém tenha dúvidas pode me procurar  no Facebook  (Jaine Junqueira).  Vale ressaltar que também participo de dois grupos por lá: Rinoplastia e Rinoplastia  verdades X mentiras, são ótimos para esclarecer dúvidas e acompanhar resultados!
Beijo,  desejo muitas fotos de perfil DIVINAAAAAS pra todos!
:))

3 comentários:

  1. Ficou muuuuuuuito perfeito! Ai que sonho :( ainda vou fazer a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, a melhor coisa que tu pode fazer por ti é uma rino, hahaha. O meu nariz continua mudando, estou com quase 3 meses, e completamente apaixonada por ele! Beijão

      Excluir
  2. Ficou muuuuuuuito perfeito! Ai que sonho :( ainda vou fazer a minha.

    ResponderExcluir