segunda-feira, 17 de agosto de 2015

6 MESES

MEODEOS como esse tempo passa, já completei 6 meses de rino (parece que foi ontem). Aquele dilema de inchar/desinchar continua, mas bem mais tranquilo. A impressão que eu tenho é que nunca precisei fazer qualquer cirurgia, hehe, toda galera que me conhece não nota que eu fiz esse procedimento, e era o que eu esperava, morria de medo de ficar com aquele nariz de tomadinha/porquinho.
Algumas fotos atuais (Formatura de uma amiga que eu dizia antes da rino que iria divar nas fotos de perfil, hahaha)
Um beso!!



9 comentários:

  1. Eu amei seu nariz ... ficou delicadíssimo ... Estou pensando em fazer a minha rinoplastia em maio de 2016 com o Dr. Julio Stedile ... Vc fez com o Dr. Julio Stedile ? Desculpa a indiscrição mais quanto vc pagou ?
    (patipolicarpo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já vi que fez com o Dr. Julio na descrição de seu blog ... Ele é maravilhoso ... Eu pesquisei vários cirurgiões ele é o melhor !!!! Só não fiz ainda pq sou do Paraná ... pra me deslocar daqui tenho que planejar minhas férias precisam coincidir com as da minha mãe ... tem hotel ... etc ...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jaine! Há anos que venho pensando em fazer uma rinoplastia, mas acabo que nunca me encorajo o suficiente. Porém, há alguns meses cheguei ao nome do Dr. Julio Stedile e venho pesquisando sobre o trabalho dele, e criando coragem novamente, pois tenho gostado muito do que venho vendo, e o teu está na lista! Hehe
    A tua rino foi a mais recente das que pesquisei.
    Me desculpa pedir assim, mas não tenho a menor noção de valores deste doutor.Teria como me passares o valor da tua cirurgia por email?
    Fico no aguardo de um retorno teu.
    Muito obrigada!
    Att,
    Liliane (liliane.arisi@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. oiee...queria saber mais ou menos quanto vc gastou na cirurgia. Obrigada
    obs: ficou lindo
    email: fernanda23486@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oiee...queria saber mais ou menos quanto vc gastou na cirurgia. Obrigada
    obs: ficou lindo
    email: fernanda23486@gmail.com

    ResponderExcluir