quinta-feira, 18 de junho de 2015

QUASE 5 MESES :)



 GEEEEEEEEEEEEEENTE, eu sei que desapareci alguns meses, mas enfim, tô louca com TCC, mil trabalhos e emprego novo.
Mas vamos ao que interessa, meu nariz TÁ LINDO <3
Ele continua na função do incha e desincha, mas isso faz parte e eu já me acostumei. Nesses meses, minha respiração melhorou muito e pude perceber isso, inclusive quando fiquei doente.
Separei algumas fotos que tirei durante esse tempo que sumi, dia 22 completo 5 meses e apareço com novidades!

A ponta continua inchada, mas tem dias que ela fica linda e tem dias que fica uma bolinhaaa hauauhau, as narinas melhoraram bastante, quase não noto mais diferença.

Enfim, qualquer coisa gritem no facebook!

Beijãooo











Um comentário:

  1. Oiiii JAíiii, agora que vi teu recado no meu blog,,,, :P
    Ficou lindona *_* teu nariz era até parecido com meu...
    A pontinha nem ligo mais hehe acho que é tão minimo sabe...
    Parei de neura.
    Curti o Blog *_* beijooooooo

    ResponderExcluir