sábado, 24 de janeiro de 2015

INSPIRAÇÃO / MOTIVAÇÃO

Antes de mostrar como está sendo minha recuperação, gostaria de compartilhar com vocês o resultado de uma colega de trabalho que realizou o mesmo procedimento com o Dr. Júlio, eu fiquei apaixonada pelo nariz dela, e foi por conta disso que me motivei a realizar a rinoplastia, o resultado mais natural e bonito que já vi até hoje.
Abaixo as fotinhos que a Michele me enviou antes da minha cirurgia, a minha mãe viu e ficou mais tranquila. 
Hoje em dia, está divando de nariz novo e me ajudando muito neste momento, vale lembrar que nestas ocasiões sempre é ÓTIMO ter uma referência.
Obrigada Mi :))


2 comentários:

  1. Olha só quem diria...fotinhos do antes e depois no blog da Jaíne, mas é isso aí o bom é poder ajudar e incentivar quem ainda tem dúvidas sobre o assunto...
    Eu virei fã desse cara que é um excelente médico, profissional de primeira Dr Júlio Stédile esse com certeza é o melhor!
    O q dizer depois de estar de nariz novo:
    Mtas coisas, mas a melhor delas é ter auto estima de vdd, é poder tirar fotos em qualquer ângulo e o melhor nunca mais ser chamada de "nariguda"...
    Depois da minha rino já incentivei 4 pessoas a fazerem e todas estão mto satisfeitas com o resultado...nariz lindo e respiração 100%...
    Fico mto feliz de ter te incentivado Jaine, pq decidida vc já estava só faltava um empurrãozinho...e agora e só esperar a recuperação e divar ainda msis por aí!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do contato de alguém que fez rino com o doutor Júlio, quero muito fazer a minha mas ainda estou em dúvida! Desde já, obrigada :)

    ResponderExcluir