quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

6º DIA

A cada dia que passa estou mais ansiosa para retirar o curativo,  estou completamente  feliz por ter realizado a cirurgia,  minha formatura é  no próximo ano e não queria ficar triste olhando fotos  com aquele nariz feio,  que pra ajudar ainda por cima não funcionava,  hahaha.
Não tenho muitas novidades,  tudo está fluindo muito bem :) amanhã completo a 1a semana de nariz novo e realização pessoal :D
Cada vez menos inchada,  vamos lá!!

Johnnie está me conhecendo novamente, assim como eu, está louco pra me ver sem curativo, hahaha;

2 comentários:

  1. Oiii
    Vc precisou fraturar o osso?
    Vc ta ótima graças a Deus.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a questionar o medico sobre o procedimento ainda, mas acho que sim.
      Sim, to muito bem!! Beijooo

      Excluir