segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

4º DIA

Que calor nesse RS!  E olha que se tem algo que eu amo,  é  o verão.
Não consegui dormir nada,  o ar condicionado ressecou meu nariz, não conseguia pegar no sono de jeito nenhum, grr. Mas quando resolvi trocar de quarto,  já era 4 da madruga e acordei duas horas depois,  ai ai.  Essa coisa de dormir olhando pro teto é  algo que não me agrada :T
Tirando isso o dia foi ótimo,  não tenho mais hematomas e ja estou tirando o bigodinho pois a secreção diminuiu :D
Por conta do calor e do sono,  meu rosto ficou inchadinho, ainda brinquei com as gurias que estou parecendo um pão sovado ahhaha.
Esqueci de contar que ontem espirrei duas vezes,  e foi tudo tranquilo. UFAA!
To orgulhosa da minha recuperação,  amanhã vou ao médico e volto com novidades.
#ToAnsiosa #QueroVerOResultado #JaEstouMeAmando

Nenhum comentário:

Postar um comentário