sábado, 24 de janeiro de 2015

ANSIEDADE, SUA LINDA!

Então, estou escrevendo neste momento com a - rinoplastia/septoplastia/ turbinectomia - (UFA! Quanto nome difícil) procedimentos que já realizei, mas gostaria de comentar sobre os dias antecedentes a tão esperada cirurgia.
Perdi as contas de quantas vezes sonhei com nariz, com resultados.. Desenvolvi um probleminha de ansiedade, não conseguia pensar em mais nada, alguns dias dormi mal também :(
No decorrer da semana combinei de jantar com as minhas amigas e isso me aliviou muito, consegui sair da tensão e assim pude dormir melhor e sonhar com coisas diferentes.

Separei a foto da janta milagrosa hahaha, e algumas fotos do meu antes. (Que eu odeio, bjos)
Amores meus :)
 


                                                             Todo tortinho, coitado


Nenhum comentário:

Postar um comentário