domingo, 25 de janeiro de 2015

2º DIA


Também não senti dores,  apenas não dormi muito bem,  resolvi tomar um "calmante" indicado, em poucos minutos "capotei".  Porém qdo acordei no dia seguinte,  me senti um pouco tonta, depois fui no médico e fiquei muito contente pois elogiaram minha recuperação,  acho que devo muito as compressinhas milagrosas da mamãe :)
Na clínica retirei os "tubinhos" das narinas e fiz uma limpeza,  na volta fiquei um pouco enjoada mas tudo fluiu como deveria :D (moro um pouco longe de Porto Alegre,  e o sol tava muito forte,  tenho pressão baixa )
Resumindo: sem dores,  lábio ainda dormente,  um pouco de dificuldade de dormir, mas finalmente respirando após retirada dos tubos.
Esqueci de comentar que esse "bigodinho branco" é  por conta da secreção :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário