domingo, 25 de janeiro de 2015

1º DIA

Lembro que acordei da cirurgia já na sala de recuperação, com aquele sentimento de realização, FINALMENTE, consegui o que eu queria, um complexo que me acompanhava diariamente e só quem tem, sabe o dilema que é.
Eu não aguentava mais ficar no hospital, passei a noite e tomei alguns litros de soro, não senti dor, apenas não conseguia dormir direito, mas foi tudo ok.
Quando sai logo enviei mensagens para os meus amigos e familiares, quando meu pai me buscou eu não parava de "tagarelar" contando sobre tudo que aconteceu, toda empolgada.
Durante o dia tomei os remédios recomendados pelo Dr. Julio e apenas senti dormência no lábio superior, mas nada que fosse me incomodar.
Mas, vamos as fotos :)
Observei que ao sair do hospital estava mais inchadinha e com hematomas perto dos olhos, mas minha mãe fez compressas geladas ao longo do dia e elas foram desaparecendo, como pode ser percebido nas fotos:

  Saindo do hospital
 Em casa após as compressinhas milagrosas da mamãe

5 comentários:

  1. Oi mocinha. Será o que sua mamãe colocou na compressa hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, chá de camomila geladinho e muito amor :))
      Obrigada pela visitinha, Boa semana!
      Beijos

      Excluir
    2. Vou pedir mamãe p fazer pra mim tb . obrigada!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir